quarta-feira, 14 de maio de 2014

Olá amigas e clientes!!!

Depois de um período longe do blog, volto aqui pra contar um pouco do que ando fazendo. O artesanato cada vez mais tem invadido a minha vida, e agora além das minhas artes costumeiras estou trabalhando muito mais com lembrancinhas e decorações, atendendo a noivas e festas de aniversários. Comecei a fazer peças diferentes e o ramo da decoração tem me encantado cada dia mais. Quando pego um projeto me dedico como se a festa fosse minha, realmente a minha cabeça fica a mil e as idéias vão surgindo e vou colocando em prática. Ainda atendo na minha loja virtual no elo7, peças exclusivas e projetos personalizados. Enfim o tempo tem sido curto pra trabalhar e postar tantos trabalhos. Mais aos poucos vou mostrando o que ando fazendo por ai. Orçamentos, dúvidas ou simplesmente bater um papo me escreva terei o maior prazer em responder. E-mail: dani.butterfly@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário